domingo, 7 de junho de 2009

Novo reality show da RedeGlobo - Apresentação Paulinho Vilhena

Programa estréia hoje dia 7, depois do Fantástico.Paulinho Vilhena está à frente da competição o novo reality show produzido pela Rede Globo: “Jogo Duro”. Com direção de núcleo de JB Oliveira, o Boninho, e direção geral de Roberto Naar, o programa reunirá oito participantes que disputarão o prêmio de até R$ 30 mil. À atração, que acontecerá em ambientes diferentes de uma fábrica abandonada, com cerca de 1000 m², construída na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.

A cada domingo, oito jogadores passarão por quatro provas, que reservam surpresas e obstáculos para os participantes. Serão sempre três competições eliminatórias, em ambientes diferentes da fábrica, e uma final, que será disputada dentro de uma velha casa de máquinas. Os três desafios que abrem o programa de estréia vão acontecer no ‘laboratório’, ‘esgoto’ e ‘galpão’, além da etapa final na ‘casa das máquinas’. Para driblar os empecilhos de cada prova, Boninho dá a dica:
- É preciso apenas sorte, equilíbrio emocional e agilidade.
Serão eliminados aqueles que reunirem a menor quantia e ainda o último a sair do ambiente da prova. Vence os que acumularem a maior soma em dinheiro.
- A classificação ou eliminação dos jogadores depende do desempenho de cada um deles - completa Boninho.

Programa terá oito competidores por semana atrás de até R$ 30 mil

Só dois finalistas estarão na prova da casa das máquinas e, como nas etapas anteriores, terão de se empenhar ao máximo para encontrar a maior quantidade de cédulas possível. O vencedor levará a quantia que for arrecada pelos jogadores ao longo de todas as provas da noite. O segundo colocado será premiado com o valor que ele e o vencedor conseguiram juntar nesta última fase.
“Jogo Duro vai ao ar aos domingos, logo após o Fantástico.”

Estréia também na noite de hoje um novo quadro no Fantástico, apresentado por Regina Case. O quadro recebe o nome de "Vem com Tudo", e apresentará novidades e tendências de estilo de diversas localidades do pais.

Fonte: www.globo.com