sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Polêmica: Viver a Vida terá aborto

Causando II

Manoel Carlos vai falar sobre aborto em Viver a Vida, novela que começa dia 14, na Globo. Antes de virar modelo famosa, Helena (Taís Araújo) namora André (Antonio Firmino).
O namoro é de pouco tempo, mas a paixão entre eles é forte.

Antes de terminar o romance, Helena conta a André que acha que está grávida. Logo em seguida, recebe uma proposta muito boa para desfilar em Nova York. Aconselhada por seu agente, que argumenta que não pode perder essa grande oportunidade, acaba fazendo um aborto e André não fica sabendo de nada.

As cenas de Helena lembrando da conversa da gravidez com o ex aparecem em flashback, no terceiro capítulo, quando a irmã dela engravida de um marginal e comenta que quer fazer um aborto.

Silvio Santos vem ai .... ole, ole,olá

A guerra pela audiência entre SBT e Record parece não ter fim. Nessa terça-feira (1), a emissora de Silvio Santos ficou por 16 horas somadas, na média de seus programas, na vice-liderança no Ibope.

Dentre os programas que ficaram na frente da emissora de Edir Macedo estão Esquadrão da Moda (7 pontos), Casos de Família (5 pontos), Programa do Ratinho (5 pontos), Cinema em Casa (5 pontos), Bom Dia & Cia (5 pontos), Chaves (7 pontos), Arnold (8 pontos) e Eu, a Patroa e as Crianças (7 pontos).

Porém, nessa quarta-feira (2), quem ficou na frente foi a Record. Atrações como a novela Poder Paralelo e o programa Fala Brasil deixaram o SBT para trás.

( Fonte - Terra)