quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Líder de Bilheteria: Os Normais 2 – A Noite mais Maluca de Todas

A saga de Rui (Luís Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) estreou dia 28 nos cinemas levou 359.000 espectadores para diante das telonas em três dias de exibição.
Roteiro de Fernanda Young e Alexandre Machado com direção de José Alvarenga Jr., a comédia mais aguardada do ano representa 40% dos ingressos vendidos para todas as sessões.
O casal mais “normal” e inusitado de todos os tempos enfrenta uma crise no relacionamento. Decididos a apimentar a relação tomam uma atitude: realizar suas fantasias sexuais mais loucas um - ménage à trois, ou sexo a três.
Essa nova aventura de Rui e Vani é a segunda maior bilheteria (filmes nacionais) do ano e o terceiro filme já está previsto para estrear em janeiro de 2011, e mostrará as férias frustradas do casal.

Repeteco
A “Fazenda 2” já definiu seus confinados. A primeira edição do reality nem bem esfriou, e as 14 pseudo celebridades já estão escolhidas são eles: Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira, Andressa Oliveira, Maytê Piragibe, Sheila Mello, Stefhany (hit Cross Fox) e Tânia Oliveira. André Rocha, Buchecha, Max Fivelinha, Sérgio Mallandro, Thiago, Vampeta e Vinicius Vieira (Glu Glu).
Para bater de frente com a rede do plim pLim a Record deixa a fase final de A Fazenda 2 para janeiro,o mês da estreia do BBB 10.

Mistério...
A escolha do oitavo integrante do “CQC” – Custe o que Custar da Bandeirantes tem dado pano pra manga. A presença de figuras conhecidas do público e até mesmo de amigos dos integrantes do programa abriram brecha para comentários. Entre os finalistas estão Paulo Afonso Macedo de Carvalho, o Paulão do Velhas Virgens, Rogério Morgado humorista popular no circuito stand-up e a também humorista Carol Zaccoli.
Ao ser questionado sobre o assunto o ancora do CQC, Marcelo Tas publicou em seu Twitter (micro blog) que seu “ouvido não era penico”, enquanto o repórter Danilo Gentili afirma “ que seria uma grande discriminação o CQC deixar de fora pessoas que mandaram muito bem só porque já apareceram na mídia.”
Fica ai algo para refletir. Como Tas, mesmo já repetiu várias vezes ao longo dos diversos programas “na TV, nem tudo é verdade. Algumas coisas são de mentirinha.” Pelo sim e pelo não, só resta a dúvida.

Keli Wolinger