segunda-feira, 17 de agosto de 2009

SBT aposta em trama “adaptada” para 2010


Tiago Santiago recém contratado pelo SBT não dorme no ponto, está prevista estreia para janeiro de 2010 sua adaptação de Uma Rosa Com Amor. O texto originalmente de Vicente Sessor, foi exibido em 1973 na rede Globo ainda em preto e branco e narra à história de uma jovem secretária que enviava todos os dias rosas para si mesma.
Existem rumores de que Tiago Santiago teria convidado Bianca Rinaldi, ainda contratada da Record para compor o elenco.

Dejavú

Parece que a moda pegou. Nem bem a rede Record lançou Bela, a Feia a Globo já prepara munição para 2011. Agnaldo silva, já definiu a trama que irá substituir a novela de Gilberto Braga que ainda não tem nem data de estreia definida.
Segundo a coluna Zapping do jornal Agora São Paulo, a sinopse mostrará a saga de uma mulher aparentemente feia, que vai passar por um processo de transformação. Ao ficar linda, porém, ela descobrirá que perdeu a identidade pessoal. Alguma semelhança com as tramas já existentes?


Gazeta, e agora?




A saída de Amanda Françozo da Gazeta, para integrar a grade de funcionários da Record deixou um “buraco” na programação das noites de sexta-feira. O “Papo de Amigos” ainda não possui substituto. A princípio, o horário será ocupado pelo Bestshop TV, mas não há nada confirmado.

Keli Wolinger