quarta-feira, 15 de julho de 2009

As Estreias da Telinha





A próxima novela das seis da rede Globo, que substituirá “Paraíso”, tem o título provisório de “Pelo Avesso” é uma produção de Duda Rachid e Telma Guedes, com supervisão de texto de João Emanuel Carneiro (A Favorita).
Estreia prevista para setembro “Pelo Avesso” contará histórias de superação, valores morais e solidariedade. No elenco central nomes de peso como Rose (Camila Pitanga), Gustavo (Marcos Palmeira) e Verônica (Paola Oliveira) que formarão o triangulo amoroso núcleo da trama.

Alfinetada

A rede Globo adepta da política de não responder as provocações da concorrência foi um tanto sutil ao retrucar a emissora da Barra Funda (Record), sobre a falta de criatividade da mesma na escolha dos nomes do seus programas ex: Domingo Espetacular (alguma semelhança com Esporte Espetacular) e o estreante Esporte Fantástico (não lembra a revista televisa dominical da rede Globo ?) Qualquer semelhança será mera coincidência.
Partindo desse ponto a rede do Plim Plim, se limitou a dizer em sua programação esportiva dominical... “Quando você escutar está música ao fundo saberá que está no lugar certo” e “Assista ao esporte ..., mas ao Esporte Espetacular”. Alfinetou geral.


Panela de Pressão


Final de semana o clima foi de tensão nos bastidores do alto escalão da Record. Alexandre Avancini , diretor de novelas não aceitou antecipar a renovação de seu contrato com término previsto para 2012. Hum ai tem.

Enquanto isso na sala de dramaturgia......
“Poder Paralelo” (Lauro César Muniz) ganha ares de relançamento, enquanto “Promessas de Amor “ (Thiago Santiago) mesmo na reta final é deixada de lado. Será que foi em represália a saída do autor da emissora? Estranho.

Vítima do Twitter

Na tarde de ontem (13/07), o departamento de Comunicação da Rede TV! Divulgou por meio de comunicado a imprensa, que a notícia sobre a mudança de emissora da apresentadora do programa “A Tarde é Sua” Sônia Abrão publicada em um falso perfil do Twiter é inverídica.
A RedeTV! Reforça que Sônia Abrão renovou seu contrato com a emissora no mês de maio passado, por mais três anos.


Em Busca do 8º Elemento
Marcelo Tas, apresentador do humorístico CQC da BAND anunciou no programa de segunda- feira 13/07, que estarão em busca de um novo repórter. O Processo seletivo será para o segundo semestre e as informações sobre como se inscrever serão repassadas na próxima semana (20/07) durante o programa.



Tas, também informou que serão aceitas inscrições para mulheres ingressarem na trupe dos famosos “Homens de Preto” alguém se habilita?






Keli Wolinger