sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Disputa por audiência movimenta os bastidores das grandes emissoras

A guerra pela audiência entre rede Globo e Record ainda está longe de acabar. O alvo da emissora da Barra Funda dessa vez é o diretor de “Viver a Vida” Jayme Monjardim. Se a rede do plim plim, não renovar o contrato com o diretor nos próximos dias corre um grande risco de perder um de seus melhores diretor de núcleo para concorrência. O contrato de Jayme com a Globo vence em dezembro.

Para se manter na vice liderança nas manhãs de domingo a Record escalou Ticiane Pinheiro (ainda cumprindo licença maternidade) para integrar o programa “Hoje em dia”, como jurada do concurso de piadas de Tom Cavalcante.

Usando de artilharia pesada para se manter no campo de batalha a emissora dos bispos informou por meio de comunicado que seu mais novo contratado é o jornalista Daniel Castro. Ele assinava a coluna Outro Canal do jornal Folha de São Paulo, na nova emissora irá comandar em programas da Record News, dirigir alguns quadros do Programa do Gugu e produzir um blog de entretenimento no portal R7.

Para não ficar um passo atrás das concorrentes a Band fechou contrato na tarde de ontem 17/09, com o jornalista Marcelo Rezende ex – Rede TV. Ele irá apresentar um programa vespertino por volta das 15h, antes do Programa da Márcia e o Brasil Urgente, de José Luiz Datena. Agora é aguardar para saber qual será a linha editorial da atração.

Keli Wolinger