terça-feira, 29 de setembro de 2009

Discussão entre apresentadores da Rede TV vai parar na direção

“Eu aumento, mas não invento”

Esquenta o clima nos bastidores do “TV Fama” Rede TV! Dois apresentadores foram parar na direção da emissora após provocações verbais de "um" contra "outra" o bafão teve até apelidos como Lassie. Que feio hein! Faltou classe colega!

Só deu elas

A capacidade de superação aliada a inteligência foram estratégias femininas usadas pelas destaques da TV nesse final de semana.

A bombeira Luciana Luiza de Araújo, 38 anos, venceu a quarta edição de no Limite e levou R$: 500 mil para casa. Já a atriz Mônica Lozzi, 27 anos, concorreu com mais de 28 mil participantes a vaga de repórter no CQC da Band e conseguiu se tornar o oitavo elemento do programa quebrando a supremacia dos “homens de preto”.

Novidade

Daniela Cicarelli está voltando ela comandará uma atração aos domingos na Band. Produzido pela Endemol e exibido na Romênia e Argentina o programa “GO” coloca diversos participantes em fila dentro de seus carros vivenciando uma série de se situações conflitantes, aquele que se sair melhor ganha um automóvel zero km. A Volkswagen já está fechando parceria. Ainda não foi divulgada data para estréia.

PS:Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo carinho que todos os leitores têm dedicado a este blog muito obrigada!Pelos mais de mil acessos nesses meses que o Televisão a Caixa de Pandora está no espaço da blogosfera, este post já deveria ter sido feito rsss, mas por falta de tempo e inúmeras mudanças no meu horário não foi possível .

Agradeço ao meu amigo e fiel escudeiro Diogo Campos responsável pelas mudanças no layout do blog sou grata e te falei pessoalmente haha, desta forma deixo aqui minha gratidão no espaço on line também. Recomendo a todos os meus leitores que conheçam o blog http://www.diogoninguem.blogspot.com/ é uma boa aula de reflexão.

Desde já muito obrigada pela atenção e o carinho de todos.

Keli Wolinger