terça-feira, 10 de novembro de 2009

Autor de viver a Vida atrasa entrega de textos aos atores


As grandes emissoras também apresentam problemas. A rede de dramaturgia da TV Globo passa por uma situação desagradável, Manoel Carlos autor de Viver a Vida estaria atrasando a entrega de capítulos a equipe de produção e dessa forma prejudicando diretamente o adiantamento da gravação.
Outra situação semelhante já aconteceu na rede do plim Plim, em 2002, Benedito Ruy Barbosa comprometeu as gravações da novela Esperança, o nível de atraso fez com que a direção do núcleo de dramaturgia afastasse o autor.

Babado forte

Adriana Colim, a garota do merchan do programa Domingão do Faustão foi demitida após sete anos na emissora. O motivo segundo informa a coluna Ooops! É o fato de a apresentadora estar em uma idade avançada (pasmem com aquela boa forma toda, imagina o que fariam com a Hebe? Medo). Aos 43, Adriana é formada em jornalismo, iniciou sua carreira nos anos 80, no SBT como figurante em atrações de humor também apresentou o programa Fantasia e trabalhou na Record.

Pirataria
Os DVD’s da série “A Lei e o Crime” da Record foram postos a venda sem contar todos os créditos de elenco e produção. Ouve o maior reboliço nos bastidores da emissora dos bispos até descobrir-se que o erro ocorreu durante a impressão gráfica. Que mancada hein!

Keli Wolinger