segunda-feira, 13 de julho de 2009

Campo minado






A guerra das emissoras SBT e Record está longe de chegar ao fim. A mais nova estratégia de ataque veio do complexo Anhanguera.




General Silvio Santos que deve ter devorado a “Arte da Guerra” (Sun Tzu) resolveu aplicar seus conhecimentos usando sua melhor tática: “A melhor defesa é o ataque”.




O tiro foi certeiro. Almejando melhorar a dramaturgia da sua emissora carregou sua metralhadora com balas potentes mirou em Thiago Santiago (ex Globo, atual Record), autor das novelas Caminhos do Coração, Os Mutantes, Promessas de amor e lançou sua estratégia ofensiva: a contratação.




Sem saída, Thiago Santiago rendeu-se e assinou o contrato com o General SS. Apenas irá concluir seu trabalho na rede Record dia 03 de agosto quando vai ao ar o último capítulo de Promessas de Amor.




Dizem por ai.....




A Coluna Outro Canal, do Jornal Folha de São Paulo, noticiou que Silvio Santos em um bate- papo com Gugu Liberato que durou cerca de duas horas, há uma semana informou que deixaria de apresentação de seu programa em 2010 e se dedicaria apenas a produção de telenovelas. Será? Em se tratando do homem do Baú pode -se esperar surpresas chegando, mais uma vez preparem - se a batalha apenas começou.




Keli Wolinger