sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

“Separação” escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado estreia em abril na Globo


A roteirista Fernanda Young está de volta em parceria com Alexandre Machado. A dupla já foi responsável por trabalhos consagrados pelo público como ‘Os Normais’, ‘Minha Nada Mole Vida’ e os ‘Aspones’.

Eles preparam para abril um humorístico intitulado “Separação”, o diretor responsável pelo programa é José Alvarenga Jr., ele irá comandar os 13 primeiros episódios da temporada.
O enredo da atração consiste em relatar o cotidiano de um casal que decide se separar, mas nunca oficializam a decisão. As situações serão tragicômicas (marca registrada dos textos de Young), o elenco não está totalmente fechado e alguns episódios terão nomes consagrados da telinha como convidados especiais.

Novidade

O programa “Domingão do Faustão” deste domingo 31/01 trará um novo quadro que incide em colocar um famoso em uma situação inusitada, a cada semana um convidado terá que fazer algo diferente, ex: um ator se tornará DJ, a todo domingo é previsto algo curioso.

Keli Wolinger

Rápidas e Quentinhas – Fonte Coluna Zapping

Retorno marcado

No SBT, trabalha-se com a previsão de Hebe voltar ao seu programa em março. Para seu diretor, Ariel Jacobowitz, tudo depende da recuperação da loira. "Estamos confiantes."

Time formado

A Record apresenta amanhã sua equipe olímpica. Robson Caetano, ex-Globo, e Fernando Scherer, estão no grupo.

Invasão

A Rede TV! terá um camarote no baile Gala Gay neste ano. Monique Evans, Alfinete e Christian Pior estarão lá.

Avenida

Datena narrará os desfiles das escolas campeãs do Rio com Adriane Galisteu para a Band.