terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Rede TV! Estreia em fevereiro Operação de Risco

A Rede TV! Não quer ficar para trás e acelera o ritmo na produção do o reality policial “Operação de Risco”, para alcançar as concorrentes. A previsão é que o programa vá ao ar entre os dias 22 de fevereiro e 1º de março.

Rápida e quentinha

Roberto Justus irá apresentar a partir de agosto o reality show “O Grande Desafio”. A atração consiste em uma disputa que mescla negócios e aventura. O programa será gravado em diversos países e o vencedor levará para casa 1 milhão de dólares, além de um cargo de diretor de uma das empresas do grupo Newcomm, uma holding(sociedade gestora de participações sociais é uma empresa criada para gerir outra empresa ou grupo de empresas)na área da comunicação.
Serão 18 participantes na disputa pelo prêmio.


Requentada

Marcos da Silva Herédia, o Zina do “Pânico”, que foi detido no último dia 16 de janeiro terá o apoio jurídico da Rede TV! . Porém sua participação no humorístico não está 100% definida.Esta é a segunda apreensão de Zina.

The end

Chegou ao fim a ‘Escolhinha’, da Bandeirantes, os atores foram informados do término de seus contratos ontem. A atração permanece na grade até dia 31 de março, por conta das edições gravadas nos meses de novembro e dezembro.

Keli Wolinger