quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ministério Público notifica Manoel Carlos

Causou


A atriz mirim Klara Castanho, 8 nem bem estreou em horário nobre e continua causando polêmica. Como relatado anteriormente aqui no blog Klara interpretará uma vilã infantil, porém desde sua primeira cena sua personagem não demonstrou nenhuma maldade se destacou pela inteligência e boa desenvoltura diante das câmeras. Manoel Carlos recebeu uma notificação assinada pelas procuradoras Maria Vitória Sussekind Rocha e Danielle Cramer, que afirmam que “o trabalho infantil artístico deve ser comedido, observando não só os aspectos legais, mas principalmente eventuais reflexos que determinado personagem pode provocar no desenvolvimento da criança.”


"Nem todas as manifestações artísticas são passíveis de serem exercidas por crianças e adolescentes", afirmaram as procuradoras.


Para Maneco a notificação é algo especulado pela mídia, pois ainda não recebeu nada e seu diretor Jaime Monjardim, também não repassou qualquer anormalidade. "Estou começando a escrever o personagem, gosto muito dela. É algo absolutamente infantil. Se as pessoas acham que ela vai matar, enfiar faca em alguém estão enganadas". Agora é esperar o que o autor reserva para os próximos capítulos.


Adivinha?


O que é o que é? Podem ser considerados fora de moda, fora de forma, mas quando estão diante do público causam grande impacto? Não sabe a resposta? Quer ajuda dos universitários?


Se a sua resposta é Silvio Santos e Ronaldo Fenômeno você acertou. O jogador do Corinthians, finalmente gravou nos estúdios do Anhanguera ao lado do Homem do Baú. Depois de muitos cancelamentos a participação do Fenômeno no Programa Silvio Santos foi gravada e deve ir ao ar no domingo dia 18. Silvio Santos entrevistou Ronaldo de maneira informal com direto a brincadeiras sobre a recusa do jogador em gravar comercias para o SBT "paguei milhões para você fazer propaganda, e você não fez", disse, mas depois amenizou e afirmou que não havia problema. Esse é o general da guerra SS.


Keli Wolinger