terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Morre em São Paulo humorista Cláudio Chiniran o ET


O humorista Cláudio Chiniran, 46 anos conhecido popularmente como ET, faleceu à 1h30 desta terça feira no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo. Cláudio estava internado em coma induzido desde o dia 28 de janeiro.
Ele faleceu de parada cardíaca em decorrência de choque séptico, broncopneumonia e insuficiência renal.

Só falta Silvio Santos autorizar

O reality show Solitários permanece na grade do SBT, até final de fevereiro. Existem rumores de que a atração seja oficializada, afinal agradou o público falta apenas um detalhe Silvio Santos dar o ok.

Edição limitada

Gente!!! Me abarrota que to passada. Perdoe-me os fãs do BBB, eu não vejo diariamente o programa e já manifestei outras vezes minha insatisfação, mas ao ler todos os noticiários de hoje só se falava dos participantes e sua festa de mil e uma noites embaixo do edredom. E das belas cenas e palavras de baixo calão da ex-PM e outros dois jogadores.
Não era preciso ler toda a matéria, só os títulos espalhados por toda a mídia te situavam do que está acontecendo na “casa mais vigiada do Brasil”. A situação está crítica já não basta folhetins apelando para a traição explícita, como determinados valores morais não são mais considerados. A briga por audiência não significa apelar para baixaria os telespectadores merecem respeito acima de tudo.

Keli Wolinger