quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Fringe - "Fronteiras" estreia no SBT

Estreia na madrugada de sábado (29/08) para domingo 30 de agosto ás 3h no SBT a série americana “Fringe” – Fronteiras (primeira temporada). A série une ficção científica, teorias de conspiração e ética profissional. Apesar do horário não ser um dos mais agradáveis, quem puder conferir vale a pena.

A história inicia após um avião pousar no aeroporto de Boston, com toda sua tripulação morta de maneira aparentemente misteriosa cabe ao FBI desvendar o caso. A equipe de investigadores é composta por dois agentes e um cientista, com o passar do tempo eles descobrirão que o acidente com o avião é apenas parte de uma verdade chocante. Desta forma, o grupo “Fronteiras” tem “a missão de explicar fatos nunca antes presenciados pela humanidade e impedir que esses avanços transformem o mundo em um laboratório.

Fringe é a nova série de J.J. Abrams, um dos criadores de Lost. A série é exibida nas noites de terça-feira, às 22h, na Warner Channel. O segundo ano da série ainda está em produção e estreia em setembro na TV americana.

O Seguro morreu de velho

Parece que sir. Silvio Santos preferiu se precaver. Com a estreia de Gugu no próximo domingo em horário nobre, SS irá usar estratégias de guerra novamente. Vai analisar o desempenho de seu opositor primeiramente e depois armar o contra ataque.
Segundo a coluna Zapping (Agora São Paulo) a Programação dominical do complexo do Anhanguera será a seguinte: a novidade do “Programa da Eliana” no horário das 13h ás 17h, Domingo legal com Celso Portiolli das 17h ás 20h30mim e logo após a sessão 20h30 no Cinema. Ex patrão e empregados se enfrentariam somente no final da noite na eterna batalha dominical. Porém, nada confirmado pela assessoria do SBT.

Causando
Viver a Vida do autor Manoel Carlos, nem estreou ainda e começa a polemizar. Maneca designou para protagonizar uma das vilãs da trama a atriz-mirim Klara Castanho, de 8 anos, "ela vai induzir a mãe, Dora (Giovanna Antonelli), a fazer coisas erradas". Com base nessas informações o desembargador Siro Darlan, da 7ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro, e membro do Conselho Estadual dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, já ficou em estado de alerta, pois um personagem de má índole infantil pode ser prejudicial. “As novelas teem relevante importância na sociedade por retratar fatos cotidianos da vida real” afirma. (Fonte Terra )
Keli Wolinger