sábado, 10 de outubro de 2009

Pânico espera vincular na internet matéria de nudismo sem a tarja de censura

A palavra sexo não pode aparecer em horários nobres na TV, nudez pode na internet. Parece contraditório, mas o programa “Pânico na TV” aguarda uma autorização das Panicats (assistentes de palco) para vincular na internet uma matéria de nudismo com as participantes. A matéria já foi ao ar no programa com tarjas de censura não é a primeira vez que o Pânico lança na internet conteúdo polêmico, várias reportagens recheadas de palavrões estão disponíveis na web.

Porém como a internet é considerada um território sem lei o que na verdade não é os guardiões da moral e dos bons costumes não pedem censura ao conteúdo disponível para os meios virtuais. Há muito tempo o Pânico deixou de ser um programa de humor e tornou-se um verdadeiro circo de bizarrices, degradação da imagem alheia exposição de promiscuidade (mas isso não é vetado tem até patrocinadores).

Não sou contra quem gosta do conteúdo, mas então que ele seja exposto de outra forma, por meio de acesso restrito, cadastro de usuários pacotes a internet possibilita o acesso fácil a pornografia para que deixar mais escancarado ainda?

Resta saber agora até onde vai toda essa “libertinagem” de expressão.

Keli Wolinger