quarta-feira, 8 de julho de 2009

Dança dos famosos Parte II



Enquanto a novela protagonizada por Gugu Liberato e Silvio Santos, chegou ao fim na segunda-feira (06/07) surgem rumores de uma nova dramaturgia. Raul Gil está sendo cotado pela emissora do Baú para integrar o quadro de apresentadores do SBT.
Não tiro o mérito de Ral Gil, uma personalidade marcante na TV, mas não apostaria nele no SBT, Silvio Santos renovou o fôlego na emissora apostando no público jovem esse seria um passo contrário a renovação.


Especial


Na contagem regressiva para estréia de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” dia 15/07, o SBT preparou uma maratona com os filmes do Bruxinho.

Sexta-feira (10/07), na "Tela de Sucessos" - "Harry Potter e a Câmara Secreta"

Sábado (11/07), no "Cine Belas Artes" - "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

Domingo (12/07), em "Oito e Meia no Cinema" - "Harry Potter e o Cálice de Fogo"


A rede Globo, também aposta nos especiais sexta – feira (10/07) apresenta o “Globo Repórter” sobre a vida do cantor Roberto Carlos, capítulo da série de comemorações dos 50 anos de carreira do “rei”. E sábado (11/07) após exibição da novela “Caminhos das Índias”, transmite ao vivo o show de Roberto Carlos do estádio Maracanã.


Ping Pong


Adiado a estréia de “Veronika Decide Morrer”, adaptação cinematográfica do escritor Paulo Coelho, para o dia 14 de agosto nos cinemas brasileiros.


Por Favor! Deixem Michael Jackson descansar em paz. A transmissão incessante de ontem sobre o “showneral” dele foi difícil para os olhos, a falta de criatividade na cobertura jornalística cansou e os comentários fizeram o povo parecer ignorantes por ficarem traduzindo as imagens. O mito MJ não morrerá, mas existem coisas além para noticiar.


Aposta


A sacada das propagandas televisivas está cada vez mais ousada. Anda circulando na web um making- off do suposto “monstro ” personagem do anúncio do “Guaraná Antártica”, que este seria “Ronaldo o Fenômeno”.


A tirada para escolha de Ronaldo é baseada na analogia feita ao refrigerante: “Ele é pesado, pode ser velho, não é mais tão ágil mais ainda é um Mostro”. Parece que a estratégia deu certo e o sucesso é absoluto para ambas as partes.




Keli Wolinger.