sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Rede Globo "proíbe" artistas de usar mídias sociais

Censura

No início da noite de ontem (10/09) rede Globo distribuiu um comunicado interno para seus funcionários que proíbe o uso de mídias sociais por todos os artistas contratados. A notícia causou polêmica entre inúmeros artistas, muitos possuem perfis em diversas redes o mais citado entre eles é o Twitter um microblog que utilizam para relatar seus passos cotidianos e o trabalho que desenvolvem dentro da emissora.

Ainda pelo comunicado fica proibida “a divulgação ou comentários sobre temas direta ou indiretamente relacionados às atividades ligadas à emissora, ao mercado de mídia ou qualquer outra informação e conteúdo obtidos em razão do relacionamento com a Globo”. As informações são da coluna Radar, Veja online.


Cópia e Cia

Nessa vida “nada se cria tudo se copia” já diz o velho ditado popular. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, existem rumores de que a rede Record está produzindo para janeiro um programa nos moldes de “CQC” ou “Pânico”.

Alguns integrantes desses programas serão convidados para participar da nova atração. O apresentador definido para tanto é Marcos Mion.

Keli Wolinger