quarta-feira, 29 de julho de 2009

Fim do mistério: É divulgada fotos de Bety a Feia

A rede Record bem que tentou manter o suspense sobre a caracterização de Gisele Itié como protagonista de “Bela, a Feia”, mas não conseguiu. Na construção do site da novela o conteúdo editado fica disponível nos “bastidores” e o site Na Telinha teve acesso e divulgou o conteúdo.

Agradou

Está tudo certo para a segunda edição do programa “A Fazenda” da rede Record e já tem data de estreia 15 de novembro. É isso mesmo confinamento no Natal e Ano Novo tudo estratégia para que os telespectadores não se interessem diretamente no concorrente BBB.
E dia 18 de agosto entra no ar a nova edição de “Ídolos”.

De novo

A estreia de “Veronika Decide Morrer” a primeira adaptação de uma obra do escritor Paulo Coelho, foi adiada novamente. Mudou do dia 14 para 21 de agosto.

Fala Sério!

Segundo divulgado no site EGO, a Ex-BBB Fracine Piaia lançará um site destinado ao público infantil o projeto se chama “O Mundo Encantado de Fran Fofura”. A julgar pelas pérolas da moça no último BBB pode-se esperar que o site seja para os baixinhos acima de 18 anos.

O seguro morreu de velho
Desta vez o SBT resolveu se assegurar, tudo indica que o “Programa da Eliana” (muito criativo por sinal) é o título definitivo da atração que estreia dia 06 de agosto, mas por via das dúvidas registraram uma segunda opção de nomenclatura “Eliana Show”. É melhor prevenir do que remediar, já diz o ditado.
Keli Wolinger