terça-feira, 4 de agosto de 2009

Guerra Dominical: Rede Globo empata na audiência com Record

A guerra pela audiência nas noites de domingo está longe de acabar. A rede Globo há algumas semanas vinha perdendo para rede Record nas noites dominicais “Jogo Duro” não conseguiu superar “A Fazenda”.

Com a volta de “No Limite” repaginado com apresentação ás quintas e domingos a briga ficou mais acirrada. “A Fazenda” e "No Limite" registraram 16 pontos de média, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo e empataram na audiência.
Cada ponto no Ibope equivale a 60 mil residências.

Dança dos Famosos

O jornalista Roberto Cabrini irá abandonar a emissora da Barra Funda (Record) e fazer suas malas rumo ao complexo do Anhanguera(SBT). Esta contratação deve se confirmar como o mais novo capítulo da novela “A Guerra das Emissoras” não perca o próximo episódio.

Babado Forte
De acordo com informações da coluna Outro Canal, o diretor Aldrin Mazzei do "Esquadrão da Moda", exibido pelo SBT, insinuou em seu perfil no Twitter que a Record teria pago para conseguir entrevistar Joseph Jackson, pai de Michael Jackson. Ainda segundo a coluna a Record nega ter pago pelo material e afirma que a entrevista, exibida no último domingo, foi fruto de uma longa negociação. Mistééério!!

Mãos ao alto

Na manhã de ontem (03/08) o apresentador do Programa “Show da Gente” do SBT, Netinho de Paula foi rendido na favela de Heliópolis, na zona sul de São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do artista ele foi abordado por homens que apontaram uma arma para sua cabeça junto a um produtor do programa enquanto estavam no local para gravar o quadro “Um Dia de Princesa”.
No início netinho não foi reconhecido, mas após certificarem-se de quem se tratava ele foi liberado com sua equipe e recebeu um pedido de desculpas. As gravações ocorreram em outras locações e devem acabar somente na noite de hoje. Netinho preferiu não registrar ocorrência.
Keli Wolinger