terça-feira, 8 de setembro de 2009

Profissionais do reality show No Limite pedem demissão

No limite
Segundo informações da coluna Outro Canal, (Daniel Castro Folha) alguns profissionais que trabalham no reality show “No Limite” da rede Globo pediram demissão. Após passar por mudanças em seu formato devido à baixa audiência o que exigiu esforço redobrado da equipe, determinados funcionários que trabalhavam sem folgas e “sob pressão” pediram para deixar seus cargos. É parece que não são apenas os participantes que vivem no limite.


De volta

Estreia dia 21 de setembro nos Estados Unidos, a quarta temporada da série Heroes. Antes mesmo de ir ao ar, a série já estava disponível na internet, o que não assustou os produtores que apostam na história de uma vida comum para os personagens nessa temporada. Por enquanto é aguardar a data de lançamento para o Brasil.

Estupidez


No "Melhor do Brasil", sábado, na Record, o vencedor de uma disputa ganhou um carro zero quilometro. Até aí, normal.Acontece que o seu oponente, o perdedor, como prêmio de consolação, teve o direito a quebrar o vidro dianteiro do carro. Munido de uma marreta, com 3 pancadas, ele destruiu por inteiro o vidro do veículo. Cena inacreditável.Poucas vezes na televisão se viu algo tão ridículo. ( Flávio Ricco - Blog Telehistória)





Tietagem


É isso ai galera!Ganhei um selo de "qualidade" (e repasso) do blog Tô Ligado! Do querido Brunno e para à brincadeira (selo qualidade =D) não parar indico mais alguns amigos.
Grata desde já pela indicação, abaixo as regras:

1. EXIBA A IMAGEM DO SELO "OLHA QUE BLOG MANEIRO"

2. POSTE O LINK QUE TE INDICOU

3. INDIQUE PESSOAS DE SUA PREFERÊNCIA

4. AVISE SEUS INDICADOS

5. PUBLIQUE AS REGRAS

6. CONFIRA SE OS BLOGS INDICADOS REPASSARAM OS SELOS E AS REGRAS

Eu indico:

Fábio - http://www.fabiotv.zip.net

Máquina Quadrada- http://www.maquinaquadrada.blogspot.com/

PS: Não consigo postar os links ocorre erro, mas fica o endereço dos

sites.


Keli Wolinger