quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"Amor e Sexo" estreia na rede Globo

A Globo aposta alto suas fichas na banca, está programado para dia 28 de agosto a estreia de “Amor e Sexo”. A atração será comandada por Fernanda Lima com direção de Ricardo Waddington.
O Programa irá ao ar ás sextas após o Globo Repórter, pretende falar de sexo de forma transparente ser tornar-se vulgar, também mesclará quadros com participações do auditório e convidados, uma dupla de repórteres formada por um casal de terceira idade e a banda do cantor Leo Jaime se apresentará no palco. É aguardar e conferir.
Não emplacou

Apesar de todo o esforço e da campanha publicitária a novela “Bela, a Feia” que estreou dia 04/08 na rede Record não agradou o público e marcou 10,1 segundo dados do Ibope na Grande São Paulo.
Os motivos para a baixa audiência ainda são desconhecidos, pois a história é inteligente e leve apesar de não seguir o roteiro original. A marca baixa pode melhorar, quem sabe mais pra frente...


Bom exemplo

PROFISSÃO REPÓRTER Fica até chato, para não dizer redundante ou repetitivo, toda semana destacar o “Profissão Repórter”, da Globo. Mas não tem outro jeito. É, disparado, o melhor programa do gênero da televisão brasileira. Impressionante a facilidade ou poder do Caco Barcelos, e agora de toda a sua equipe, em mostrar gente de verdade nas diversas matérias. Nada é fake, nada é forçado e tudo emociona ou alcança o seu objetivo. Já deixou de ser há muito tempo uma simples aula de jornalismo. É também de ética e de esperança, mostrando que a tevê brasileira, quando quer fazer, faz coisas que nos deixam todos muito orgulhosos.
(Texto retirado da coluna Canal 1 – Flávio Ricco)

Apelou
A Bandeirantes publicou ontem, um anúncio em página inteira destacando o quadro “Transformação” do programa da Márcia. A feia que vira bonita. Um anúncio que foi um verdadeiro gol contra.

Keli Wolinger