quinta-feira, 9 de julho de 2009

Bateu o Martelo: "Domingo Legal" Fica



Definido o novo apresentador do “Domingo Legal” do SBT é Celso Portiolli. Ele assume o comando do dominical já neste final de semana dia 12.
Foi mais voltou: Um fato um tanto intrigante é Gugu Liberato após ter reincidido seu contrato com o SBT, e ter sido retirado da página do programa na tarde de ontem , ainda assim ele aparecerá em dois quadros do Domingo Legal o “Construindo um Sonho” e “De Volta para Minha Terra”. Tudo para honrar os compromissos com os patrocinadores. Ocorrência um tanto curiosa mais não estranha.



Xeque Mate



Na rota de colisão das concorrentes, O SBT não para de contratar da Rede Record. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a emissora fechou contrato com Paulo Franco, diretor de programação da Record e um dos responsáveis pela nova cara do canal. Ai “vem chumbo grosso” preparem seus escudos, pois a Record fez uma proposta para um dos peixes grades na combatente.


Sobe



O SBT estréia hoje ás 20h o reality show “Só Falta uma Esposa” que vai ajudar homens solteiros que buscam o amor. Nada parecido com o extinto Xaveco.

André Vasco ex MTV, havia gravando pilotos de um novo programa da Band, com direção do Rogério Gallo, mas atendeu chamado do SBT e já assinou contrato. Presente na equipe do "Qual é o seu Talento?", versão abrasileirada do "Britain's Got Talent". Falta só o “Ok Silvio!” Para saber se o programa entra ou não na grade da emissora.



Desce na contramão



Segundo a revista Minha Novela que teve acesso á alguns capítulos Glória Perez causaria mais uma polêmica em “Caminho das Índias”. Se trata da personagem Norminha (Dira Paes), que apanharia do marido Abel (Anderson Müller), após ele descobrir a infidelidade da esposa. Algo parecido foi visto em “A Favorita” com os personagens de Dedina (Helena Ranaldi) e Elias(Leonardo Medeiros).
Fica a dúvida será mesmo que Glória Perez vai levar adiante a agressão física de Norminha? Façam suas apostas.


Keli Wolinger