quarta-feira, 24 de junho de 2009

A dança dos Famosos




O nome pode soar familiar ao quadro do programa do Faustão, mas não é. Trata-se da troca de apresentadores entre as emissoras Record e SBT que se tornou a verdadeira “dança das cadeiras”.

Essa movimentação nos bastidores das concorrentes agitou a semana dos noticiários televisivos.
A largada inicial para a corrida pelo “ouro” começou quando a Record anunciou que contrataria Gugu Liberato, para seu quadro interino de funcionários. Quem imaginou que o homem do Baú sofreria um baque por estar prestes a perder um de seus apresentadores mais velhos da casa se enganou.

Silvio Santos cobriu a proposta da concorrente e deu um cheque mate na estratégia criada pela Record. Enquanto a concorrência alardeava o possível descontentamento do apresentador Gugu junto ao SBT, Silvio armou o contra ataque e chamou para seu time nada mais nada menos que Roberto Justus e Eliana.

O tiro certeiro da rede Record saiu pela culatra. Depois da polêmica possível contratação do Gugu (ainda indefinida) a emissora evangélica perde numa tacada só dois grandes apresentadores. Sobre levar a “última bolacha mofada do pacote” para sua grade de programação na minha opinião, a Record não fará um grande investimento visto que, Gugu já deu o que tinha que dar no Sistema Brasileiro de Televisão hoje seu programa é prolongado demais e explora o sofrimento alheio ao invés de entreter.

O que todos devemos concordar é que Silvio Santos deu um golpe de mestre e isso não se pode negar.

Rápidas e quentinhas



Rolam rumores que o Pânico e sua Trupe estão acertando os últimos detalhes para uma nova emissora. Adivinha Qual? SBT é claro, Silvio Santos vem aí... olé.... olé... ola.

E ele não para.... a partir de 8 de julho o sucesso do game “Show do Milhão”, case no início dos anos 2000 está de volta.

Novidades também na rede Globo dia 07 de julho estréia a Minissérie “Som e Fúria” com direção Fernando Meirelles.

Sem contar na aposta por audiência da Globo que mudou no último domingo (21/06 ) a forma de escolha do ganhador de “Jogo Duro” alternativa acertada, pois a manteve na liderança e garantiu a interatividade com o público.

Keli Wolinger.