sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Disney prepara a seqüência de Três Solteirões



A franquia de filmes “Três Solteirões” está de volta. Dezenove anos depois, a Disney prepara a terceira seqüência do longa que e tem o título de Três Solteirões e a Noiva! Que trará a bebê crescida e de casamento marcado.

O elenco será o mesmo dos primeiros : Steve Guttenberg, Tom Selleck e Ted Danson. A Atriz que fará a menina não está definida ainda.

Sortudo
O britânico John Dwyer foi surpreendido com o conteúdo encontrado dentro de uma caixa de filmes que comprou em um site de leilões por US$ 5. O “achado” se trata de um filme de Chaplin datado de 1916. Isso é que eu chamo de sorte!
Nunca antes na história deste país

Na noite de quinta - feira o jornalista e apresentador do CQC da Band, Marcelo Tas lançou seu primeiro livro na Saraiva do Shopping Higienópolis, em São Paulo.
A narrativa reúne as diversas frases do presidente Lula, todas comentadas pelo apresentador que afirma: “Resolvi criar essa tese: o Lula não tinha diploma antes de ser presidente, mas com a faixa presidencial ele ganhou todos os diplomas do mundo, ele sabe falar sobre qualquer assunto”.
Tá explicado porque nós como cidadãos não conseguimos entender algumas frases célebres do chefe da nação.

Keli Wolinger