sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cara Nova


O “Caldeirão do Huck”exibe no próximo sábado dia 25 de julho novo cenário. O novo ambiente investe na tecnologia e telão panorâmico de LED – para alta resolução de imagens, palco giratório e púlpito automatizado que possui uma tela sensível ao toque. Agora é esperar para conhecer a nova “cara” do Caldeirão e ver se ele vai ferver.

Repaginado

O programa “No Limite” estará de volta às telinhas a partir do dia 30 de Julho. É isso mesmo, “Jogo Duro” apresenta seu último episódio dia 26 de Julho e quem imaginava que “No Limite” voltaria como atração de final de noite se enganou.
A atração irá ao ar depois da “Grande Família” e continuará sob o comando de Zeca Camargo. Serão 20 participantes, sendo que 19 já foram escolhidos e “1” será por meio de voto popular durante os quadros do “Fantástico” neste domingo (19/07).

Roendo pelas beiradas...

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho terá sua estréia em novelas pelo SBT. Ratinho deve aparecer na primeira quinzena de agosto na novela “Vende-se um Véu de Noiva” ele irá interpretar Caetano Soares, um poderoso advogado, na trama. Alguém supõe o porquê do papel de um advogado? Será uma analogia ao apelido de defensor do povo hahaha... fica a dúvida.

Estratégia de Guerra parte 666

Convencidos pela rede Record, três influentes patrocinadores que anunciavam no quadro “Construindo um Sonho” de Gugu no SBT, migraram também para a emissora da Barra Funda. E o Campo de batalha permanece minado.



Fugindo do Laptop
O escritor Gay Talese, 77 anos, conhecido por sua elegância ao desfilar ternos nas redações jornalísticas e ser o propulsor do “Novo Jornalismo”, é o Convidado do programa “Roda Viva” da TV Cultura. “Roda Viva” vai ao ar segunda 20de julho a partir das 22h10min.

Descobrindo talentos
As cenas gravadas na última quinta-feira (16/07) pela equipe do programa “Pânico na TV”, mostra o quadro “Miss Beleza Interior”. Os repórteres Vesgo e Silvio saem a procura da garota se disponibilize a levar o título para casa.
O quadro será apresentado no próximo domingo 19 de julho.

Keli Wolinger