quinta-feira, 23 de julho de 2009

Rede Globo Aposta nas Séries


“Decamerão A Comédia do Sexo” estréia na rede Globo dia 31 de agosto, logo após a apresentação de Globo Repórter.

Direção de Guel Arraes a Ana Luiza Azevedo, “Decamerão A Comédia do Sexo” conta a história de três casamentos, mistura humor, drama e romance. A série é uma colagem de histórias, atemporal. Uma fábula, que se passa há muito tempo em algum lugar longínquo. No elenco Lázaro Ramos, interpretando o falso Padre Masetto; Deborah Secco e Matheus Nachtergaele, os recém-casados Monna e Tofano; Drica Moraes e Edmilson Barros, divertido casal Tessa e Calandrinho; Daniel de Oliveira e Leandra Leal, nos personagens Filipinho e Isabel; Fernanda de Freitas, a bela Belisa; e Nora Goulart, produtora da Casa de Cinema de Porto Alegre.

Fez Bonito

A série “Ó Pai Ó” parece ter agradado a cúpula da rede do plim plim. A segunda temporada da série começa suas gravações no início do mês de agosto. Lázaro Ramos (Roque) embarcou ontem (22/07) para Bahia a fim de iniciar a preparação para as filmagens.


Fez Bonito II

“Aline” estreia dia 01 de outubro depois da “Grande Família”. A produção é inspirada nas tiras do cartunista Adão Iturrusgarai, tem Maria Flor (Aline), Pedro Neschling (Pedro) e Bernardo Marinho (Otto) nos personagens centrais formando o triangulo amoroso. “Aline” conta a história de uma jovem ninfomaníaca que tem dois namorados.

A Salvação da Lavoura

Parece que o alto escalão da rede Record está muito satisfeito com o reality show “A Fazenda”. O “Tá na Roça” de ontem (22/07) liderou na audiência por 16 minutos. Nesse ritmo a vaca não volta pro brejo.


A Revanche....
Acreditem se quiser, mas o SBT não tem registro do quadro “De volta para Minha Terra” que era apresentado pelo Gugu no “Domingo Legal”. Dito e feito, Gugu partiu da Anhanguera para a Barra Funda, e levou na bagagem “Construindo um Sonho” e “De Volta para Minha Terra”.
Se SS vai revidar? É esperar para ver.


Disse Não
A Rede TV! Bateu o martelo e foi incisiva “Pânico na TV” permanece aos domingos. Não é por que na última sexta (17/07) na reprise do programa dominical alcançou à liderança que os produtores irão mudar o dia e horário da principal atração da emissora. A resposta foi clara, “peitinho “pra concorrência o “Pânico” é no domingo e nem louco duvida.


Keli Wolinger