terça-feira, 22 de setembro de 2009

Record negocia contratação de Danilo Gentili e Evandro Santo

Ontem ao assistir o CQC – Custe o Que Custar na Band notei a falta de aparições e do humor ácido de Danilo Gentili. Os quadros do senado que costuma ser um dos meus favoritos foram, diga-se de passagem, bem representados por Rafael Cortez, mas faltava algo, faltava Danilo.

O mesmo apareceu em uma ponta como padrinho de um dos aspirantes a “Oitavo Elemento” (fiquei muito feliz até por que duas mulheres estão na final), e nada mais. Sua ausência pode se ater ao fato de ter sido processado por um dos senadores? Talvez, ou pode ser muitos shows? Quem sabe. O que se sabe é que segundo rumores a rede dos bispos está de olho no “capeta em forma de guri” (Danilo Gentili).

A coluna Outro Canal - Folha agora assinada por Daniel Bergamasco informou “a Record está em negociação avançada para contratar os humoristas Evandro Santo, que interpreta o Christian Pior no "Pânico na TV", e Danilo Gentili, do "CQC" para um programa semanal que já tem Marcos Mion no elenco e deve ser exibido aos sábados.”

Particularmente não gostei de saber que Danilo pode deixar o CQC, o programa com certeza não será mais o mesmo sem as tiradas inteligentes dele e seu carisma incondicional. Como fã de carteirinha de Gentili aguardo ansiosa e roendo as unhas, a mais um capítulo dessa disputa infindável por audiência e torcendo para que Danilo Gentili continue no CQC.

Keli Wolinger