sexta-feira, 26 de junho de 2009

De volta a Terra do Nunca


O assunto mais comentado do momento a morte de Michael Jackson é sensação em qualquer noticiário. A exploração a cerca do assunto gera informações um tanto bizarras como a chamada de capa do Meia Hora (Rio de Janeiro) "Nasceu negro, ficou branco e vai virar cinza" http://www.meiahora.terra.com.br/ , mas o que é inegável é que MJ revolucionou a cena dos clipes televisivos e tornou-se ícone dos anos 80.
Sua carreira profissional foi tão brilhante quanto controversa. "Por isso, não é à toa que muitos críticos afirmam que a revolução pop promovida por Michael Jackson o torna mais importante que John Lennon e Elvis Presley.Michael Jackson não foi apenas música. Foi moonwalk (e outros passos invejados por Fred Astaire), megashows, recorde de vendas e para quem ama TV, superclipes."(Ale Rocha - Poltrona TV)

Para todos fãs ou não, fica apenas as marcas da trajetória de Michael Jackson por essa terra quem sabe agora como dizem por ai ele estará de volta a "Terra do Nunca".

Keli Wolinger

Confira a Revolução do videoclipe: http://www.youtube.com/watch?v=AtyJbIOZjS8

4 comentários:

Marília disse...

Não gostava muito do MJ. Mas gente, a contribuição dele para a música é inigável... se o cara não fosse bom, a web não tinha entrado em pane quando ele morreu.

Marília disse...

inegável*

FABIOTV disse...

OLá, tudo bem? Na verdade, o verdadeiro Michael Jackson já morreu há muitos anos... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Maria Rosa disse...

Uma figura pop que deu o que falar por suas músicas, clips, escândalos e imagem...um homem que se preocupava com a aparência física e parecia não se preocupar com o seu vício. Também concordo que o verdadeiro Michael Jackson já morreu faz tempo.