sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

SBT Aposta no reality show Solitários contra Big Brother Brasil


Foi dada a largada para o início da temporada de realitys shows. Dia 11 o SBT leva ao ar a atração Solitários, com direção de Dennis Sales. O principal objetivo do programa é levar os participantes a testar todos os seus limites desde passar fome, frio, calor e muito desconforto.
O tempo de confinamento é de 20 dias e o vencedor da batalha leva para casa R$ 50 mil em barras de ouro (golpe de mestre de SS, pois as barras douradas têm um valor maior de mercado).

O ambiente de confinamento nem de longe se parece com a confortável mansão do Big Brother Brasil - BBB, ou a casa acolhedora de A Fazenda. Os participantes ficarão isolados em cabines com um lugar para refeições, uma ante - sala e um banheiro químico. Todos os concorrentes serão cobaias, devem obedecer aos comandos de um computador que atende pelo nome de ‘Val’, nada poderá ser feito sem autorização prévia da máquina. (Lembra filmes de ficção científica e porque não a série Panteras, que o rádio Charlie determinava as missões que deveriam ser cumpridas.)

Nenhum participante será chamado pelo nome apenas por números, para se comunicar com o computador basta apertarem um botão na cor verde dentro da cabine. Haverá um botão vermelho que pode ser acionado para desistir dos desafios ou, até ser eliminado do programa.
A estreia do reality um dia antes da rede do plim plim entrar com a décima edição do BBB , é uma estratégia para alavancar a audiência da emissora do Anhanguera. Até mesmo o ‘elenco’ escolhido para Solitários segue o perfil de alguns integrantes desta edição do BBB10.

Silvio Santos aposta alto nas chamadas do programa que irá ar somente segundas e sextas após as 22horas, enquanto o Big Brother apresenta novos aspirantes a estrelas e A Fazenda segue para reta final o SBT propõe um “experimento social”, em que um modelo homossexual, uma dançarina de pole dance e uma ex-moradora de rua vão se submeter a provas que valem imunidade ser ter contato uns com os outros.

Está aberta a temporada de caça de talentos.... todos preparem suas armas.

Keli Wolinger

8 comentários:

Vinícius disse...

Bom, reality por reality, este 'Os Solitários' é bem mais a minha cara.
O cenário parece meu antigo posto de trabalho, na portaria de uma transportadora de produtos químicos aqui em Santos.
E o nome do computador...Não me é estranho...
Entre espiadas ocasionais na programação da TV, talvez eu simpatize mesmo com este programa.
Ah, ótimo 2010 pra você!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Na verdade, Solitários não confrontará diretamente com o BBB10.. Pelo menos, nesta semana.. Eu não aposto minhas fichas no reality do SBT.. Mas vamos ver o que ocorre.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

André San disse...

Achei a proposta deste reality simplesmente horrorosa. Parece tortura... Não gosto... Feliz ano novo, Keli!
André San, www.tele-visao.zip.net

Otávio disse...

Oi Keli! Eu torço mais por Solitários, chega dessa porcaria de BBB, ninguém merece. Sou mais um ex-Solitários, que um nojento ex-BBB.

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Tô Ligado disse...

Esse programa parece ter uma proposta bem legal... tipo Jogo Duro ou No Limite. Se o BBB não me empolgar, fico com Solitários!!!!!

Abraços!!!
Brunno

Thaza disse...

Parece uma experiência que um cara fez... ta ligada qual é? que uns eram prisioneiros e bla bla bla!
A ideia é boa e bem diferente do que a gente ta acostumado a ver!
Vamos ver no que sai!


bjoooos

TELEVISÃO: a Caixa de Pandora? disse...

Obrigada pelos comentários!!

Mesmo ficando em terceiro na estréia esse reality pode incomodar muitas outras emissoras.

Abraços, Keli

RL' Download's disse...

Solitarios é bem melhor q BBB (big brother Bosta ) assitem solitarios vcs nao se arrependerá.Abraços