sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tropa de Elite 2 inicia gravações nos últimos dias de Janeiro


Começa no final de janeiro as gravações do filme ”Tropa de Elite 2”. O longa está previsto para estrear nas telonas no segundo semestre de 2010.
O cantor e ator, Seu Jorge é nome definido no elenco e irá interpretar um vilão.

Virou moda

O canal GNT apresenta neste domingo 17 de janeiro a partir das 19h15min a biografia da estilista francesa Coco Chanel. A série terá ares novelescos irá mostrar o envolvimento de Chanel em um triangulo amoroso, sua infância pobre até deslanchar como um dos maiores nomes da moda no século 20.
Considerada uma mulher a frente de seu tempo Coco Chanel, escandalizou a sociedade ao criar roupas consideradas masculinas (como ex calça) para usa das mulheres.

Desespero

A Record quer recuperar os pontos de audiência perdido dia 17 o programa Domingo Espetacular, apresenta um documentário produzido pela NBC sobre a volta para os Estados Unidos do menino Sean Goldman, de 9 anos.
Sean é filho de uma brasileira e do americano David Goldman, que lutava pela guarda definitiva do menino na Justiça brasileira desde a morte da esposa há três anos. Apelo emocional para alcançar os dois dígitos na contagem do “IBOPE”.

Keli Wolinger

1 comentários:

Tô Ligado disse...

Sei não Kelinha, mas vejo cheiro de fracasso. Dudu Nobre, Seu Jorge... daqui a pouco entra até a Xuxa!!!!

Bjusss