terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Morre em São Paulo humorista Cláudio Chiniran o ET


O humorista Cláudio Chiniran, 46 anos conhecido popularmente como ET, faleceu à 1h30 desta terça feira no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo. Cláudio estava internado em coma induzido desde o dia 28 de janeiro.
Ele faleceu de parada cardíaca em decorrência de choque séptico, broncopneumonia e insuficiência renal.

Só falta Silvio Santos autorizar

O reality show Solitários permanece na grade do SBT, até final de fevereiro. Existem rumores de que a atração seja oficializada, afinal agradou o público falta apenas um detalhe Silvio Santos dar o ok.

Edição limitada

Gente!!! Me abarrota que to passada. Perdoe-me os fãs do BBB, eu não vejo diariamente o programa e já manifestei outras vezes minha insatisfação, mas ao ler todos os noticiários de hoje só se falava dos participantes e sua festa de mil e uma noites embaixo do edredom. E das belas cenas e palavras de baixo calão da ex-PM e outros dois jogadores.
Não era preciso ler toda a matéria, só os títulos espalhados por toda a mídia te situavam do que está acontecendo na “casa mais vigiada do Brasil”. A situação está crítica já não basta folhetins apelando para a traição explícita, como determinados valores morais não são mais considerados. A briga por audiência não significa apelar para baixaria os telespectadores merecem respeito acima de tudo.

Keli Wolinger

4 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Sempre assistia ao quadro do ET no Domingo Legal.. Outra curiosidade: lembro como se fosse ontem a entrada do ET no programa Ratinho Livre... Foi uma longa semana para ver o q ue tinha naquela bendita caixa.. Adorava o Ratinho hehe.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Tô Ligado disse...

Owww

Viver a Vida tinha (e ainda tem) tudo pra ser uma excelente novela. Pena que MC decaiu muito neh?

Beijoss

Thaza disse...

Não vi nenhum capítulo desse BBB, ainda bem, mas mesmo assim..não vendo e nem procurando saber já sei das putarias que rolam solta pela casa. Agora que descobri que recebm uma grana semanal pra ficar, não dúvido que esses bafões não gerem uma graninha extra!

E o ET morreu? Uau! Como ele era velho! auhauha

bjooos

André San disse...

O BBB é terrível! Vou lendo as manchetes no UOL Televisão e me deprimindo... Depois reclamavam das Pegadinhas Picantes... Ah, como eu adoro a hipocrisia da sociedade! Beijos!
André San, www.tele-visao.zip.net