sábado, 28 de novembro de 2009

Danilo Gentili ensina a copiar trabalho da internet e dicas de"Como se Tornar o Pior Aluno da Escola"

Folha On Line*

O comediante, publicitário e cartunista Danilo Gentili, do programa "CQC", da Band, contabiliza uma expulsão, 12 suspensões e 78 assinaturas no "livro negro" durante sua conturbada vida escolar.
Com o objetivo de compartilhar com o público essas experiências politicamente incorretas, Gentili acaba de produzir o livro "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola" (Panda Books, 2009), com lançamento previsto para 8 de dezembro, que oferece 23 lições para que o leitor se transforme em um baderneiro de mão-cheia.
Os capítulos, cheios de ilustrações feitas pelo próprio comediante, ensinam a colar nas provas, chegar atrasado, criar uma doença convincente, colocar apelidos nos colegas, brigar, jogar a culpa no outro, espalhar fofoca e até a não ler livros.

Na lição nº 4, Gentili explica detalhadamente como copiar um trabalho da internet, e diz o que o aluno deve responder caso o professor desconfie de algo "familiar" no texto. Veja, abaixo, as dicas e as técnicas para ludibriar seu mestre e usar o ctrl C + ctrl V a seu favor.



Fonte: FOLHA ON LINE

PS: Acabo de realizar o ctrl C + ctrl V....rsrsss, mas não resisti a máteria que demonstra tamanha criatividade e genialidade do humorista e conclui que eu deveria compartilhar com todos os meus leitores.
Keli Wolinger

2 comentários:

André San disse...

Hahahaha! Esse livro deve ser muito engraçado! Quero ver.
André San, www.tele-visao.zip.net

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Acho que devemos valorizar quem estuda e não aquele que é malandro... Mesmo que seja uma comédia, os valores no Brasil estão invertidos. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net