sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Deputado José Genoino se recusa a dar entrevista para o programa CQC

"Eles estão à solta, mas nós estamos correndo atrás"
O Deputado Federal José Genoino, (PT – SP) se sente “constrangido” com os repórteres do CQC. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do Jornal Folha de São Paulo ele afirma “que sempre é procurado pela atração, mas que não falará com o humorístico”. Genoino esteve envolvido em uma confusão com o repórter Oscar Filho.

O apresentador Marcelo Tas, não podia deixar essa passar em branco e alfineta o Deputado: "Ele tem o direito de não falar conosco, e nós temos o direito de continuar tentando falar com ele. Só queria dizer para o Genoino que isso é um sinal de amor: a gente jamais procura alguém por quem não tenhamos um tipo de afeto, ainda que seja pequenininho.”
Para o âncora do CQC, a insistência em falar com o político se deve ao fato de que "o Genoino sempre foi o Silvio Santos do PT, não podia ver um microfone. Depois do mensalão, virou a Greta Garbo." E Marcelo Tas tem papas na língua? O Deputado que se cuide porque "Eles estão à solta, mas o CQC está correndo atrás".

Rápidas e Quentinhas

Quarta feira 02/12, João Gordo assinou contrato com a Record, ele irá trabalhar com Marcos Mion, em Os Legendários previsto para março de 2010.

A dupla de humoristas Wellington Muniz (o Silvio Santos do Pânico) e Rodrigo Scarpa (Vesgo), serão os apresentadores de um game da Endemol com uma co-produção da Rede TV! intitulado O Último Passageiro, com estréia para março de 2010.
Especial
O programa Por Toda Minha Vida mostrou mais uma vez que a rede do plim plim sabe fazer a diferença. O especial da Noite de ontem (03/12) teve como personagem Raul Seixas, o poeta do rock brasileiro.
Fernanda Lima desempenha o papel de apresentadora com ótima desenvoltura e naturalidade. As entrevistas e curiosidades sobre a vida dos homenageados são pontos extras para agradar o público que pode se deliciar com trechos de videoclipes e fotos dos arquivos pessoais.
Por Toda Minha Vida tem como objetivo, além do entretenimento leve e descontraído deixar os telespectadores mais próximos da história de todos aqueles que marcaram época no cenário da música brasileira.
Os últimos programas foram emocionantes: Cazuza 19/11 e seu amor a liberdade, Claudinho 26/11 uma lição de como persistir em seus sonhos e o grande mestre imortal Raul Seixas(suspeita em falar adoro Raulzito!!).

Keli Wolinger

4 comentários:

André San disse...

O Genoíno só perde com essa atitude. Político que não gosta do CQC é porque tem o "rabo preso". Simples assim. Quem tem a ficha limpa não tem medo das perguntas que devem ser feitas proferidas pelos "homens de preto".
André San, www.tele-visao.zip.net

Otávio disse...

Keli adorei o João Gordo na Record. O cara é polêmico, tanto que consegue ser famoso na MTV.Além disso ninguém pode dizer que ele está copiando alguém, o gordo é único. Estou ansioso pelo programa, só não gostei do nome.
Otávio, http://maquinaquadrada.blogspot.com/.

Tô Ligado disse...

Por Toda Minha Vida... Uma Grata Surpresa para nós telespectadores.

Abraços Brunno

Thaza disse...

Já dizem, quem tem cu tem medo.. haha e Genoino deve ter um! Ele sabe que as perguntas que ele respondia antes quando era "fã de um microfone" não serão as mesmas que o CQC fará.

Já o João Gordo na Record, não se se foi uma boa. Apesar de não ir muito com a vibe dele, acredito que a essêcnia dele sejam os palavrões e o jeito toscão dele, na Record acho que ele vai ficar meio privado disso.

O Por toda minha Vida do Raul foi o melhor. Realmente a Globo mostra um potencial enorma com esses programas. Pudemos conhecer um Raul além do "Maluco Beleza". Adorei aquele programa.


bjoos pra ti