segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A Praça é Nossa pode mudar para Record

Nos meses de janeiro e fevereiro o programa apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, não irá ao ar.

Rumores na emissora do Anhanguera apontam para uma possível mudança da atração para a Record. Uma conversa entre o diretor artístico da Barra Funda, Vildomar Batista, já ocorreu e parece que o interesse engloba o elenco todo do humorístico.

Será um novo golpe que a emissora dos bispos está armando para atacar Silvio Santos em 2010? Bem é esperar para ver o que vem por aí...

Babado forte!

Kelly Key está ganhando espaço na Record segundo o site Fuxico, a loirinha é a nova apresentadora do Programa Toca de Família e destronou Ana Paula Tabalipa. A cantora também irá apresentar em janeiro um Game Show como quadro no Hoje em Dia.

Tiro ao alvo

Marcos Mion pretende usar artilharia pesada em os Legendários, o ex VJ da MTV causou uma tremenda saia justa ao negociar a ida do redator Antonio Tabet, mais conhecido como Kibeloko ( que trabalha no Caldeirão do Huck), para o seu programa da Record. Luciano Huck, assim que soube da possível contratação renovou o contrato do redator e se mostrou chateado com a atitude de Mion.

Keli Wolinger

3 comentários:

Thaza disse...

adorei o "babado forte" auhauha
nunca mais vou ver TV, ela está cada dia pior... até a Keli Key apresentando programa de TV? onde esse mundo vai parar?
e a Praça é Nossa é tipo Zorra Total, duas grandes porcarias..

estou revoltada hj!
hahahaha


bjos

FABIOTV disse...

OLá, tudo bem? Que história é essa da Praça na Record? DUVIDO!!! Quero desejar um Feliz Natal pra você e a seus familiares.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Tô Ligado disse...

Kelli Key? Como diz mamãe: prefiro não comentar!

Acho meio improvável essa ida d'A Praça é Nossa pra Record.. mas neste ultimo nao tudo foi possivel né? Então é melhor não duvidar de nada!

Abraços