terça-feira, 15 de dezembro de 2009

História de Silvio Santos vai virar filme em 2010


No segundo semestre de 2010, o livro A Fantástica História de Silvio Santos será adaptada para os cinemas.

A obra do autor Arlindo Silva, que foi porta voz de Senor Abravanel (Silvio Santos) entre 1975 e 2000 conta a trajetória do ex – camelô que se tornou dono de uma das maiores emissoras de televisão do Brasil.
A biografia não traz dados comprometedores sobre a vida do homem do Baú. Histórias como a frustrada tentativa de candidatar-se à Presidência da República em 1989 e o fato de esconder que era casado por mais de duas décadas (60,70), pois suas fãs não aceitavam que o ídolo fosse casado.

Outra curiosidade do livro é a narrativa de como Silvio Santos conheceu Lombardi, (falecido em 02/12/2009) e prometido a ele torná-lo o locutor “mais famoso do Brasil”.

Keli Wolinger

PS: Leitores amados deste blog peço a todos perdão pela falta de postagens, mas a correria de final de semestre e a rotina de dois trabalhos comprometeram o calendário de posts.
Prometo a partir de agora não atrasar as postagens.
Desde já grata pela compreensão de todos.

4 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Com ceretza vou assistir ao filme hehe... 2010 promete bons filmes... Do Lula, do Chico Xvaier.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Thaza disse...

até eu quero ver esse filme..
que louco, mas eu queria saber da vida dele!
fofoquinhas.. ihihihih


bjoooos

André San disse...

Oi Keli! Na verdade, o livro fala sim da tentativa do Silvio de ser presidente. Tudo bem que deve ter uma coisa meio "romanceada" ali, mas há essa passagem. O filme, se sair, deve ser ótimo, pois Silvio é dono de uma grande história. Mas a ideia desse filme já se arrasta por anos, acho que a primeira vez que ouvi esa história foi lá no começo da década... E já diziam que Edson Celulari viveria Silvio, Carlos Alberto de Nóbrega faria o Manoel de Nóbrega e até a Angélica tinha sido escalada pra viver a Cidinha, primeira esposa do Silvio. Mas espero que, desta vez, seja verdade!
André San, www.tele-visao.zip.net

Otávio disse...

Já imaginou se colocam o elenco de Vende-se um Véu pra atuar ? kkkkkk O Luigi Barrigeli imita bem o Silvio, deviam dar o papel pra ele né Keli ?

http://maquinaquadrada.blogspot.com/