quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

É o fim da Aventura...


É com muito pesar que informo a vocês que este blog será desativado, devido a minha falta de tempo. Todos estarão linkados em meu espaço pessoal da blogosfera Anacronica-keli visitarei vecês sempre, claro irei comentar quando possível.
Agradeço a todos pelo carinho e dedicação que recebi ao longo desses meses, todos sem exceção representam muito em minha jornada neste blog.
Obrigada mais uma vez e um grande abraço até uma próxima quem sabe.
Keli Wolinger

8 comentários:

Rogério Christofoletti disse...

Uma pena! Para não, menina! Cadê o pessoal pra te ajudar aí??? abraços

Thaza disse...

Ahhh que pena Keli!
Mas continua com o teu lá que tá perfeito, quando ouver mais tempo e tudo o mais que nos falta..
aguardo uma possível volta!
Bjoooos

Alan Raspante disse...

assim como a thaza aguardo uma possível volta !
Falta blogs de opinião e qualidade, e o seu era um dos únicos com esse quesito...mais tbm te entendo !
Sucesso, minha filósofa =)

Marília disse...

ah, que pena que vc vai parar... mas eu entendo, a falta de tempo é o que há né... mas não deixa o teu outro blog esfriar, continue sempre "online"...
beijocas

Tô Ligado disse...

Porque então não mesclar os dois???

Beijosss

André San disse...

Poxa, que chato... Bom, boa sorte na sua vida e carreira, apareça e, se resolver voltar, avise a gente! Beijos!
André San, www.tele-visao.zip.net

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Poxa vida.. mais um blog que morre.. uma pena.. Desejo sucesso para seu futuro profissional. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Otávio disse...

Que pena !!!!


http://maquinaquadrada.blogspot.com/